ACP-BP

Pub

Está a chegar a 12ª geração da Nissan Navara

| Revista ACP

A nova Nissan Navara mostra-se como uma nova referência no setor das pick's em conforto, desempenho e robustez.

Nissan Navara_1920

A Nissan Navara estabelece uma nova referência no setor das pick's de uma tonelada, combinando o melhor que existe entre os crossover's da marca com mais de 80 anos de experiênciana conceção e fabrico de robustas pick's.

Usando o mesmo ADN dos crossover's que deu origem a veículos de passageiros marcantes, tal como o líder Qashqai e o X-Trail, a Navara introduz um novo nível de refinamento, estilo, conforto e qualidade, idêntico ao de um automóvel, bem como tecnologias inovadoras neste segmento.

Tão eficiente fora de estrada como no asfalto, a nova Navara conta com um interior totalmente redesenhado de forma a proporcionar o melhor conforto, espaço e versatilidade ao condutor e passageiros.

As versões 160 cv single-turbo e 190 cv twin-turbo do bloco a diesel dCi de 2,3 litros da Navara estão equipadas com um avançado e eficiente motor Euro 6. O consumo de combustível no ciclo combinado oficial caiu para 6,1 l/100 km.

A nova Navara também não desilude quem investe em veículos mistos de trabalho e lazer, com valores de carga a excederem agora uma tonelada em toda a gama e uma impressionante capacidade de reboque até 3.500 kg, a Navara está pronta para os trabalhos mais duros e exigentes ou para as atividades de lazer.

scroll up