ACP-BP

Pub

DS E-TENSE vence concurso de elegância

| Revista ACP

O DS E-TENSE foi eleito o carro mais belo do «Concours d’Élégance de Chantilly Arts & Élégance Richard Mille».

Frente a concorrentes excecionais e após avaliação de um intransigente júri de peritos, o prémio saúda o espírito avant-garde da marca DS.

Agora integrado na paisagem dos eventos automóveis de exceção a nível mundial, o evento Chantilly Arts & Élégance Richard Mille teve lugar no passado domingo, 4 de setembro, no cenário de prestígio do Domaine de Chantilly.

Do programa constava o Concurso de Elegância, que reunia um leque de oito concept cars de marcas de luxo de prestígio, cada um deles acompanhado por um manequim vestido com a criação de um costureiro, designer ou estilista de renome. Para eleger a dupla vencedora, a organização contou com um júri de especialistas, integrando pilotos, engenheiros, jornalistas, designers, pintores e colecionadores, todos com algo em comum: a paixão pelo automóvel. Aspecto exterior, interiores, inovações tecnológicas, dupla de viatura/costureiro, nada escapou ao olhar conhecedor dos membros do júri.

Além da sua silhueta única, o DS E-TENSE destaca-se não apenas pelo luxuoso interior, mas também pela sua mecânica totalmente elétrica, com uma potência de 402 cavalos e um binário de 516 Nm. Com uma autonomia superior aos 300 km, o DS E-TENSE inscreve-se no universo dos automóveis de Grande Turismo de elevadas performances.

scroll up