ACP-BP

Pub

California XXL é quase uma casa sobre rodas

| Revista ACP

Interior renovado, teto panorâmico e mais espaço são as novidades desta nova proposta da Volkswagem para autocaravanistas.

California XXL_1920

A Volkswagen Veículos Comerciais apresentou este fim-de-semana no AutoCaravan Salon, em Dusseldorf, mais uma proposta para os fãs do autocaravanismo: um concept próximo da versão final da California XXL, “irmão mais alto” da bem sucedida California tanto na Europa como em Portugal.

Mais espaçosa para maior conforto das famílias, a California XXL apresenta um interior que inclui sala de estar, casa de banho, cozinha e quartos para quatro pessoas. Neste concept, a zona dita social pode aumentar mais uma vez que os bancos da frente são rotativos, permitindo a criação de um novo espaço.

A casa de banho é extensível para permitir a funcionalidade do duche. Um lavatório retrátil com espelho e prateleiras é a garantia de ser facilmente utilizável, bem como uma sanita de chão. No teto acessível por escada há uma cama para duas pessoas e a parte de trás permite a montagem de uma cama para outras duas pessoas.

A cozinha fica ao lado da porta de correr lateral, facilitando o acesso ao lavatório, fogão e frigorifico. Não faltam as obrigatórias ligações externas a eletricidade e águas limpas e sujas.

scroll up