ACP-BP

Pub

Bentayga Hybrid vai em digressão ao som do violoncelo

| Revista ACP

A marca decidiu promover o modelo pelo mundo com a violoncelista Tina Guo que até já lhe compôs a música de lançamento.

Bentayga Hybrid_1920

A versão híbrida do Bentley Bentayga que chegará aos mercados a partir do segundo semestre deste ano vai fazer uma digressão mundial ao longo do ano na companhia da conhecida violoncelista Tina Guo, que já compôs a música de lançamento do primeiro PHEV da marca britânica.

“A Tina é dona de um talento extraordinário. Com as suas composições e performances em violoncelo elétrico, ela consegue o som de um violoncelo acústico – um instrumento de luxo, bonito, feito à mão a partir dos melhores materiais. Tornando-o, assim, contemporâneo e moderno, graças à eletricidade. Conseguimos o mesmo com o novo Bentayga Hybrid”, afirmou o director de marketing da Bentley, Christophe Georges.

Depois da recente parceria com Philippe Starck que desenhou para este modelo um carregador elétrico, a Power Dick, a marca britânica quer agora promover o Bentayga Hybrid associando-o ao talento da violoncelista sino-americana.

O primeiro modelo da Bentley a combinar uma unidade eléctrica com um motor de combustão interna também vai ser vendido em Portugal com as primeiras entregas a serem feitas no último trimestre de 2018. São ainda desconhecidos os seus valores.

scroll up