Acampar em cima do Defender? E então?

|AUTOCLUBE

A terceira geração do Land Rover Defender traz como opção uma tenda de campismo feita à medida com capacidade para duas pessoas.

Land-Rover-Defender-840

Depois de uma longa espera pela terceira geração do Land Rover Defender, eis que chega o icónico todo terreno ainda mais versátil. O novo modelo inclui como opção uma tenda de campismo feita à medida para montar no tejadilho do Defender 110.

Concebida em colaboração com o especialista Autohome, esta tenda é fabricada com materiais de última geração para que se torne num acessório fácil de transportar e montar. Além de robusto, foi testado em temperaturas extramas.

A tenda para o Defender tem capacidade para dois adultos e inclui um colchão de algodão, almofadas, luz interior LED e uma rede para colocação de objetos. O acesso faz-se por um dos lados do vaículo através de um pequeno escadote de alumínio extensível.

Quando não está a ser utilizada pode ser guardada em mala própria que mesmo colocada sobre o tejadilho não afeta a dinâmica do TT. Montada, mede 2,3 metros de largura por 1,3 de profundidade e 1,5m de altura. Custa pouco mais de 3.000 euros (com IVA).

scroll up