ACP-BP

Pub

Volkswagen Cross Polo com edição especial

| Revista ACP

Cores exclusivas e novos detalhes tornam mais atrativo o Volkswagen Cross Polo com edição especial equipada com GPS.

Volkswagen Cross_Polo_01

O Volkswagen Cross Polo dispõe de uma edição especial equipada com GPS que é proposta com duas motorizações: 1.2 TSI (90 cv) e 1.4 TDI (90 cv), ambas associadas a uma caixa manual de 5 velocidades.

Nesta versão específica que chega com as cores “Laranja Honey” e “Beije Titanium”, destacam-se alguns elementos no exterior como as proteções em plástico preto ou as caixas dos espelhos retrovisores e as barras do tejadilho em prata anodizado que possuem a inscrição Cross Polo.

No interior não passam despercebidos o volante de três raios, em couro perfurado, com decoração em alumínio, a alavanca do travão de mão e o punho da caixa de velocidade, também em couro e com pespontos coloridos. Além do painel de bordo com materiais agradáveis ao tato, o Cross Polo dispõe ainda de gavetas por baixo dos bancos dianteiros, um apoio de braços central, bancos traseiros rebatíveis de forma assimétrica, ar condicionado e um sistema multifunções Plus.

Este modelo também está equipado, de série, com um rádio Discover Media com sistema de navegação. O sistema Discover Media inclui um ecrã tátil, a cores de 6,5 polegadas. Além disso, pode contar com oito altifalantes, rádio FM, leitor de CDs que também lê música em formato mp3, aac e wma; duas entradas para cartões SD, entradas AUX-IN e USB e preparação para telemóvel através de Bluetooth.

A Volkswagen disponibiliza-lhe três interfaces para ligar smartphones, com uma vasta gama de opções: MirrorLink™, CarPlay™ da Apple e Android Auto™ da Google. Algumas aplicações não estão disponíveis para cada um dos três interfaces e que a disponibilidade desta tecnologia pode variar de país para país.

O sistema de deteção de fadiga, equipamento de série, mantém em alerta o condutor avaliando o seu comportamento e recomenda-lhe que faça uma pausa, caso a atitude se desvie de uma forma de condução concentrada.

O Volkswagen Cross Polo é proposto com preços a partir de 18.633 euros (1.2 TSI de 90 cv) e de 22.855 euros (1.4 TDI de 90 cv).

scroll up