ACP-BP

Pub

Vai chegar o modelo mais potente da gama Panamera

| Revista ACP

A Porsche apresenta pela primeira vez uma versão plug-in como porta-estandarte da gama Panamera. O Turbo S E-Hybrid.

O Turbo S E-Hybrid torna-se no modelo mais potente da gama Panamera graças ao seu motor 4.0 V8 que combinado com um motor elétrico resulta nuns impressionantes 680 cv de potência máxima, numa aceleração dos zero aos 100 km/h que se faz em apenas 3,4 segundos conseguindo alcançar uma velocidade máxima de 310 km/h.

Este modelo será lançado no mercado europeu em julho de 2017. Os restantes mercados terão que aguardar pela segunda metade dste ano. O Panamera Turbo S E-Hybrid faz a sua estreia mundial no Salão de Genebra. Desde o inicio da sua comercialização, o Gran Turismo de quatro portas também vai estar disponível na versão Executive, com uma distância entre-eixos aumentada em 150 milímetros.

Como parte do equipamento de série, o Panamera Turbo S E-Hybrid tem incluidos os travões cerâmicos (Pors-che Ceramic Composite Brake - PCCB), o Porsche Dynamic Chassis Control Sport (PDCC Sport) com Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus), a direção assistida Plus e as jantes de 21 polegadas 911 Turbo Design.

A oferta base também inclui ar condicionado auxiliar, elementos aerodinâmicos adaptativos e suspensão pneumática, incluindo o Porsche Active Suspension Management (PASM). A versão longa está equipada com o eixo traseiro direcional de série. Em Portugal, o preço do Panamera Turbo S E-Hybrid inicia-se nos 197.934 euros, e o Panamera Turbo S E-Hybrid Executive nos 211.833 euros, com impostos.

scroll up