ACP-BP

Pub

O novo SUV da Mitsubishi vem a caminho da Europa

| Revista ACP

Com este compacto, a marca quer reforçar a  sua penetração na Europa, onde espera vender 50 unidades até março de 2018.

eclipse cross_4

A Mitsubishi quer alargar os seus horizontes na Europa e para isso está a apostar forte num dos mais apetecíveis segmentos de momento: os SUV. Como tal, o novo utilitário desportivo da marca denominado Eclipse Cross está já a caminho do Velho Continente. Com este compacto, o fabricante espera vender cerca de 50 mil unidades até março do próximo ano.

O Eclipse Cross vai chegar equipado com um novo 1,5 litros turbo a gasolina de 160 cv, que em alguns mercados será disponibilizado ainda com uma motorização turbodiesel, 2,0 litros, conjugada unicamente com uma caixa automática de oito velocidades. Mais tarde poderá chegar também uma versão híbrida, como alternativa a um diesel mais pequeno.

Disponível, desde o início, tanto com versões de duas como de quatro rodas motrizes, o Eclipse Cross é proposto, embora apenas nas variantes 4×4, com um sistema de modos de condução, especialmente adaptado para condições mais difíceis de piso, através do qual o condutor pode optar entre três modos de funcionamento: Auto, Neve e Gravilha.

scroll up