ACP-BP

Pub

McLaren F1 de 1994 à venda por 17 milhões de euros

| Revista ACP

Lançado há 25 anos o superdesportivo está como novo. Tem apenas 239 km e ainda conserva os plásticos que protegem o interior.

McLaren F1_1920

Está à venda um McLaren F1 de 1994 com apenas 239 km. Apesar de ter sido lançado há 25 anos, pode dizer-se que este superdesportivo está praticamente novo: a pouca quilometragem que apresenta, para a idade, foi feita pela McLaren nos testes pré-entrega e o interior do carro ainda se apresenta revestido com os plásticos originais de fábrica.

Este Mclaren F1 que tem o chassis nº 60 (só foram produzidas 64 unidades) e nunca foi registado pelo dono quando foi entregue em 1994, conta com um sistema de escape suplente do F1 LM e um volante extra do F1 GTR. Dois apontamentos interessantes para o caso de, ao contrário do único dono, o queira de facto conduzir.

Por cerca de 17 milhões de euros, ou até mais, é possível adquirir este bólide de sonho ainda com direito ao “bónus” que o fabricante ofereceu na época ao primeiro proprietário - um conjunto de malas, de um "set" de ferramentas em titânio banhadas a ouro e de um fantástico relógio TAG Heuer com o número de chassis gravado no mostrador.

scroll up