ACP-BP

Pub

Lexus quer propostas criativas a falar português

| Revista ACP

Este ano a marca propõe-se levar criadores nacionais ao Lexus Design Award 2018, o concurso internacional que patrocina.

Lexus Design_Day_1

O LEXUS/ESAD Design Camp é um projeto que resulta de uma parceria entre a marca de automóveis premium e a Escola de Arte e Design, e será realizado entre 10 e 15 de setembro em Ofir. Durante esse esse período, os participantes nacionais e internacionais desenvolverão propostas criativas e inovadoras enquadradas na temática definida pela Lexus de forma a que as mesmas sejam submetidas ao Lexus Design Award 2018, concurso internacional dirigido a criadores de todo o mundo em áreas tão diversas como Design de Comunicação, Interiores, Produto, Automóvel e Moda, bem como, Artes Digitais, Multimédia ou Joalharia.

Com o lançamento deste workshop, e a parceria com a ESAD, a Lexus reforça o seu posicionamento em áreas da Inovação e do Design, ao mesmo tempo que se propõe a cumprir os objetivos para este ano: levar candidaturas portuguesas ao concurso internacional que patrocina.

Anualmente são selecionados 12 finalistas pelo júri e exibidos no maior certame da área a título mundial. Destes, quatro vão poder realizar protótipos dos seus projetos com o apoio de um mentor de renome internacional e exibi-los com grande destaque no espaço Lexus da Trienal de Milão.

Além da oportunidade de competir no Lexus Design Award, a Lexus Portugal irá distinguir o melhor trabalho do Design Camp com um prémio especial. Mais informações sobre o Design Camp clique aqui e inscrições aqui. Para mais informação sobre os Lexus Design Awards clique aqui.

scroll up