ACP-BP

Pub

Lexus marca forte presença em Genebra

| Revista ACP

Entre as novidades da Lexus no salão suíço contam-se o novo LS 500h e o carro de competição RC F GTE, em estreia europeia.

O novo sedan topo de gama Lexus LS 500h vai ter estreia mundial no Salão de Genebra. Depois do Lexus LS 500 com um motor V6 3.5litros bi-turbo a gasolina ter sido apresentado em Detroit, este ano, agora é a vez da divisão de luxo da Toyota apresentar no próximo mês a versão híbrida desta gama.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Mostrando o crescente envolvimento da marca premium no automobilismo, a Lexus irá apresentar pela primeira vez na Europa o carro de competição de 2017: o RC F GT3 (na foto abaixo). Outros modelos também vão estar em exibição no salão helvético, nomeadamente, o LC, o RC, o RC F, e os SUV’s RX e NX.

O espaço Lexus no salão suíço irá apresentar-se totalmente redesenhado. Além de refletir a qualidade e segurança da marca, irá mostrar toda a atenção ao detalhe e cuidado com os acabamentos dos mestres artesãos da marca, procurando proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva.

scroll up