ACP-BP

Pub

Koleos chega finalmente à Europa

| Revista ACP

O novo Koleos chega a Europa este mês e prepara-se para estar entre os mais desejados da categoria.

Renault Koleos

O Renault Koleos, que já está a ser comercializado em alguns países asiáticos, na Austrália, América do Sul e Golfo Pérsico, vai chegar este mês de junho à Europa. Embora os preços ainda não tenham sido revelados, calcula-se que os valores se situem acima do Renault Kadjar.

Este novo SUV vem encabeçar a oferta do construtor gaulês naquele que é um dos segmentos mais apetecidos do momento, colocando-se num patamar claramente acima dos Captur e Kadjar e ao nível dos mais luxuosos Talisman e Espace. Esta proposta de Renault é a também a quinta, depois do Clio, Espace, Talisman e Captur, a oferecer a assinatura Initiale Paris, uma gama que oferece o que de mais requintado há no Grupo Renault em termos de elegância, conforto, equipamento e serviços.

Quanto a motorizações, a oferta no Velho Continente contará com dois motores diesel, ambos com a possibilidade de escolha entre caixa manual de seis velocidades e transmissão automática X-Tronic de sete relações. O 1.6 dCi, com 130 cv, está disponível apenas na versão de duas rodas motrizes, enquanto o 2.0 dCi, com 175 cv, apresenta versões de duas e quatro rodas motrizes na opção de caixa manual a tração é sempre integral.

scroll up