ACP-BP

Pub

Hyundai bate recorde a caminho do Salão de Paris

| Revista ACP

De Roma até Paris, com Neuville e Tarquini ao volante, o novo Hyundai i30 Fastback N está pronto para entrar no Salão.

N Hyundai_revela_o_Novo_i30_Fastback_N_1

Thierry Neuville e Gabriele Tarquini conquistaram um recorde mundial com o novo Hyundai i30 Fastback N numa viagem de Roma até Paris, a tempo do novo coupé de cinco portas ser exibido no certame francês.

Mas, inspirada pelo desejo da Hyundai de ir além do convencional, esta história tem uma reviravolta inesperada: Neuville e Tarquini testaram os seus veículos ao máximo, não numa viagem entre as capitais italiana e francesa, mas sim ao competirem, um contra o outro, nas estradas sinuosas entre Roma e Paris, no oeste da Dinamarca.

Ao volante do i30 Fastback N, Tarquini levou apenas 8:18.49 minutos a percorrer a distância entre as duas vilas dinamarquesas, ganhou a corrida por uma fração de um segundo. Neuville, o atual líder do campeonato de pilotos WRC, e a lenda dos desportos motorizados, Tarquini, que tem mais de 25 anos de experiência em competições, foram a dupla perfeita para disputar este duelo numa estrada fechada. Demonstraram toda a potência do coupé de alta performance num vídeo que apresenta uma verdadeira atmosfera de competição graças ao som do seu poderoso motor e às emocionantes imagens da condução.

O Novo i30 Fastback N é o segundo modelo de alta performance da Hyundai na Europa. Segue as pisadas do hatchback i30 N, uma história de sucesso sem precedentes desde o seu lançamento no mercado e que ultrapassou as expectativas de venda iniciais.

scroll up