ACP-BP

Pub

Dacia com gama atualizada

| Revista ACP

Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV foram alvo de alterações tanto estéticas como técnicas e de equipamento

Nova gama Dacia

A Dacia apresentou a reformulação de quatro dos seus modelos emblemáticos: novo Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV. Um design ainda mais moderno, caracterizado por uma nova assinatura luminosa, um novo ambiente interior, novos espaços de arrumação e equipamentos. Agora, a marca vai ainda mais longe e integra algumas destas novidades no Dokker, Dokker Van e Lodgy, de forma a criar um verdadeiro visual de família no conjunto da sua gama.

Também a oferta de motores e transmissões é alargada nos novos Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV que irão dispor de um inédito motor a gasolina, o moderno, acessível e ainda mais económico SCe 75.

Quanto ao Duster, é dotado de uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem EDC (Efficient Dual Clutch).

A face dianteira dos Novos Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV é totalmente renovada.

Os modelos adotam uma assinatura luminosa inédita à frente e atrás (exceto Logan MCV), o que lhes confere um estilo mais dinâmico e contemporâneo. Os novos faróis diurnos, agora de LED, integram quatro blocos retangulares, que constituem a nova assinatura luminosa Dacia e que reforçam o carácter robusto dos modelos.

Também a assinatura luminosa traseira dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan foi reformulada dentro do mesmo estilo, com quatro quadrados luminosos.

Os novos para-choques, a grelha dianteira com a entrada de ar com linhas cromadas e os faróis de nevoeiro acentuam ainda mais a sensação de robustez dos quatro automóveis.

scroll up