Este workshop dirige-se a todos aqueles que têm gosto por beleza e que gostariam de saber mais sobre rotina adequada à sua pele, como tratar da sua pele e ainda aprender dicas de maquilhagem.
Durante 60 minutos, os participantes assistem a uma conversa através de Zoom com o nosso coacher Fernando Borges que irá falar sobre a história da marca Clarins, os cuidados a ter com a pele do nosso corpo e ainda sobre a maquilhagem Clarins e de como conseguir um look para o dia-a-dia.
No fim desta ação, pretende-se que os participantes saibam mais sobre quais os produtos certos a usar para o seu tipo de pele, conheçam os truques para manter a pele do corpo bonita e hidratada, bem como alguns truques que ajudam no combate à celulite e retenção de líquidos.