Reaproveitar, costurar e personalizar por Vanessa Marques

Este programa dirige-se a todas as pessoas, de todas as faixas etárias.

E, em especial, para aqueles que têm gosto por roupa, por moda, que queiram sentir-se mais confiantes consigo, que queiram saber melhor o que os pode favorecer mais e em que situações devem e podem usar certas peças. Ideal também para quem goste de reutilizar peças que tenha em casa e saber como as coordenar ou modificar para voltar a usar.

Estamos numa altura em que é tudo descartável e de pouca duração, mas o que é "velho" pode tornar-se novo e o que é feio bonito. Há sempre coisas a descobrir e a serem reinventadas, que ganham um gosto especial quando são feitas pelo próprio!


Durante uma hora, mediante a opção que tenham escolhido, os participantes conversam comigo sobre os seus interesses, o que querem mudar no seu visual e qual o seu objetivo. Em seguida trabalhamos de acordo com o tipo de corpo, o que pode favorecer mais, utilizando as peças que tem em casa, como podem ser usadas, de que maneiras e em que situações.

No fim desta ação, pretende-se que os participantes saibam mais sobre o seu corpo, que tenham mais confiança neles mesmos que ganhem o gosto por reutilizar as roupas que têm em casa, evitando o consumo extremo atual. Pretende-se que a criatividade de cada um seja um fator a trabalhar, para que no futuro consigam personalizar as suas próprias peças e que se sintam bem ao fazê-lo, sendo este o primeiro passo para uma mudança na vida.

Data dos workshops: último sábado de cada mês | Horário: 10h00
Participação no workshop: 10€


Reserve já o seu lugar

Inscreva-se já

scroll up