Health Coach por Marta Henriques Lopes


Um novo olhar sobre a saúde, bem-estar e felicidade

As intervenções de Health Coaching destinam-se a todos aqueles que têm interesse em novas abordagens e perspetivas acerca da saúde e bem estar, cujo nível de consciência os torna receptivos a partilhar e procurar mais informação nestas áreas. A faixa etária poderá ir dos 20 aos 60 anos.  


Cada sessão terá uma duração de aproximadamente uma hora. Pretende-se que os primeiros 20/30 minutos sejam de apresentação do tema e algo expositivos, incluindo um momento de reflexão, de modo a que daí em diante sejam partilhadas experiências, num espaço aberto a perguntas e respostas e, portanto, da forma mais interativa possível.

No final destas intervenções/partilhas, pretende-se que os participantes tenham elevado o seu nível de consciência e de conhecimento de modo a poderem cuidar melhor da sua saúde e do seu bem-estar, e que sigam o seu caminho de autonomia responsável na gestão dos vários temas relacionados com a saúde e o bem-estar.

Data das sessões:

quinzenalmente às 3as feiras | Horário: 18h: começa a 24 de nov.

Participação na sessão: 10€
Consulta privada online: 45€


Reserve já o seu lugar

Inscreva-se já



Marta Henriques Lopes é Health Coach certificada pelo IIN – Institute of Integrative Nutrition, New York.
Dá consultas presenciais e online, formações e workshops. A sua paixão é ouvir os outros, o seu propósito é ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar.

É apaixonada pelo comportamento humano e pela superação, como abordagem especial de sobrevivência. Dedicada e fascinada pela comunicação como forma de relação e crescimento, atravessou algumas fases difíceis na vida que puseram em risco a sua saúde e o seu equilíbrio físico e mental, tendo passado por um processo de profundo auto-conhecimento.

Desde então, decidiu dedicar-se a ajudar quem possa precisar de olhar para a sua vida e para a sua saúde de forma integrada e sustentável, de modo a conhecer as causas, como forma de reversão dos sintomas. Cuidar da sua saúde "de dentro para fora" é também uma forma de aprender a construir felicidade. A missão da Marta Henriques Lopes é ajudar nessa descoberta.

scroll up