Autogestão comportamental por Sílvia Pereira Araújo

Este é um Workshop que tem por base a reconhecida metodologia D.I.S.C. , baseada na teoria desenvolvida por William Marston, criada para para explicar as reações emocionais dos seres humanos.

Apesar de Marston ter sido o primeiro a sistematizar a metodologia e falar de comportamento, a inspiração para a divisão em quatro perfis tem como precursores Hipócrates e Galeno, que moldaram as expressões colérico, sanguíneo, fleumático e melancólico em seus estudos de medicina.

Autogestao comportamental

Objetivo:

No final do Workshop, irás ser capaz de Identificar traços comportamentais predominantes em cada indivíduo.

A lógica é que, se somos capazes de reconhecer as principais tendências dos nossos comportamentos – ao nível das motivações, necessidades, desafios, com maior sustentação e serenidade, passamos a tomar decisões e fazer escolhas

Isto, ao mesmo tempo que maior sensibilidade teremos também a reconhecer o comportamento do Outro e assim ser capaz de gerar relacionamentos pessoais, profissionais mais harmoniosos, eficientes e prazerosos

A Gestão Comportamental, está intrínseca à gestão de pessoas, permitindo assim a optimização dos processos de RH. Com isso, as demais áreas da empresa sentem o impacto positivo e, certamente, a organização passa a ter um diferencial competitivo, já que ganha em produtividade, assertividade e satisfação dos colaboradores.

Destinatários : Público em Geral, Gestores de RH, Líderes de Equipas

Data: 23 de outubro das 10h às 13h30

Duração: 3h30

Nº mínimo de participantes: 6

Preço: 30€

 

Reserve o seu lugar
Inscreva-se já

ou ligue 213 180 139
2ª a 6ª feira das 10h às 12h e das 15h às 17h

 

Sílvia Pereira Araújo

É apaixonada pelo processo de auto-aperfeiçoamento e por criar a sua vida, porque é neste caminho que encontra o equilíbrio, o amor e a vida com sentido. Juntos vamos trazer clareza e consciência ao todo que já é! Amor, Equilíbrio, Foco, Abundância, Determinação, Sucesso, Auto-valorização… Todos os ingredientes são possíveis na vida que sonha viver! Venha comigo, eu levo o GPS , mas a viagem é SUA. É quem queria SER?

scroll up