Mês de outubro é: Vinhos Niepoort

É com grande satisfação que apresentamos um importante parceiro ACP Golfe, com vantagens exclusivas para os membros ACP Golfe.

vinhos-nirpoort-2019

Um fantástico produtor com produtos  de grande prestígio continua de mão dadas com o ACP Golfe, premiando os vencedores e dando a conhecer os seus vinhos.

Desde 2009 que a Niepoort, indiscutívelmente uma das marcas de maior referência do Douro, e no mundo, acompanha os eventos do clube e dá a provar aos membros ACP Golfe os seus produtos.

A família Niepoort tem vindo a produzir Vinho do Porto desde 1842. A primeira propriedade no Douro foi comprada em 1987 e Dirk Niepoort deu início a uma nova era na empresa com a criação do primeiro Redoma tinto em 1991.

Nos últimos anos, a Niepoort lançou a si própria o grande desafio de interpretar outros solos e climas, e adquiriu duas propriedades noutras regiões: Dão e Bairrada. Descubra o Triângulo Niepoort que expressa os diferentes terroirs: Xisto (Douro), Calcário (Bairrada) e Granito (Dão).

São muitas e boas as referências em vinhos como é o caso do Redoma, Coche, Batuta, Robustos, Tiara, Charme, e claro, os célebres vinhos do Porto.
Conheça a gama Niepoort.

Participe nas finais de outubro e viaje pelo mundo dos vinhos Niepoort.

16 de outubro: Aroeira 1 - Final Nacional Grande Prémio ACP 

27 de outubro: Quinta do Peru - Final Nacional Circuito Sénior

 


Contactos e canais de venda:
Niepoort Projetos
[email protected]

scroll up