Clássicos

500 Milhas ACP 2020

O ACP Clássicos leva para a estrada a 15ª edição das 500 Milhas ACP a ter lugar nos próximos dias 1 e 2 de maio entre a Maia e Palmela.

A concentração e as verificações decorrerão, durante a tarde do dia 1 de maio, na Maia, junto à Câmara Municipal.

A prova de estrada decorrerá ao longo do dia 2 de maio, com início na Maia e passagem por Fafe, Mondim de Basto onde desceremos pela N304 até Santa Marta de Penaguião. Descemos depois pela N2 até ao Douro e seguiremos em direção a Penalva do Castelo onde teremos o nosso almoço e seguiremos em direção a Sul pela N2 e Alentejo para terminar em Palmela.

A partida será às 7h01 e a chegada está prevista para as 21h30, seguindo-se o jantar de encerramento e entrega de prémios no Montado Hotel & Golf Resort.

A prova está reservada a viaturas construídas até 31 de dezembro de 1974.

A organização poderá aceitar, sob proposta, viaturas construídas em data posterior, desde que o modelo específico (incluindo motorização) tenha iniciado a sua produção antes de 31 de dezembro de 1974. Exemplo: o Ford Capri II 1600 GT de 1975 começou a ser produzido ainda em 1974, pelo que poderá ser aceite.

Inscrições

Para efetuar a sua inscrição neste evento, basta preencher e enviar o boletim de inscrição abaixo para [email protected]

 

BOLETIM DE INSCRIÇÃO

scroll up