Depois de lançar o Bugatti Chiron “110 ans” e o Bugatti “La Voiture Noire”, modelo único que custou 11 milhões de euros, esta marca de luxo continua a festejar o seu 110º aniversário com mais surpresas. Desta vez acaba de revelar o modelo mais pequeno da sua gama, o Baby II. Um carrinho de brincar mas que custa mais que muitos automóveis reais: 30 mil euros, sem contar com impostos nem gastos para envio aos clientes.
O Baby II é uma homenagem ao Bugatti Type 35 criado por Ettore e Jean Bugatti em 1926 para o quarto aniversário do filho mais novo de Ettore, o pequeno Roland. Tem 3/4 do tamanho do Bugatti Type 35 original e tal como acontecia com o "Type 35" de brincar, é alimentado por um motor elétrico e por um conjunto de baterias que pode ser retirado. Não falta um diferencial autoblocante traseiro, a típica grelha dianteira dos Bugatti e nem mesmo um sistema de recuperação de energia nas travagens.
Este brinquedo de luxo que está limitado a 1,4 cv de potência e a uma velocidade máxima de 20 km/h, pode ser encomendado com várias cores. Como o exemplar de tamanho real, conta igualmente com jantes em alumínio, faróis funcionais, bancos em couro, tablier em alumínio e uma placa comemorativa numerada.