Visita ao Palácio de Queluz | Sintra

27 de novembro – 9h às 13h
(inclui transporte desde Lisboa e entrada no Palácio e nos Jardins)

Uma manhã no Palácio de Queluz, a sofisticada morada da corte.

O Palácio Nacional de Queluz encanta pela sua imponência e pela exuberância dos seus detalhes arquitetónicos. Intimamente ligado às vivências de três gerações da Família Real portuguesa, e palco de intensas emoções, o palácio reflete a evolução dos gostos e estilos da época, passando pelo barroco, o rococó e o neoclassicismo.

Os seus jardins e horta convidam a “passear” pela época em que a corte ali organizava sumptuosas festas e guardam as memórias dos passeios de gôndola no canal, do teatro, das caçadas, dos serões musicais e literários, dos bailes de máscaras, dos jogos e das récitas ao ar livre. Um cenário de sonho, animado por cascatas e por delicados jogos de água.

Visita ao Palacio de Queluz

Atualmente, o Palácio Nacional de Queluz e os seus jardins históricos constituem um dos exemplos mais notáveis da ligação harmoniosa entre paisagem e arquitetura palaciana em Portugal, que importa preservar. A Parques de Sintra tem promovido diversas campanhas de restauro e de requalificação deste património, das quais se destacam as intervenções nas fachadas, que devolveram ao palácio a cor azul original, e a reabilitação do Jardim Botânico.

Traga a sua máquina fotográfica.

Grau de dificuldade: Fácil

Limite de inscrições: 6 pessoas (com transporte) | 10 pessoas (sem transporte)

Preço da inscrição: 25€ (transporte incluído) | 10€ (sem transporte)


Reserve o seu lugar

Inscreva-se já

ou ligue 213 180 139
2ª a 6ª feira das 10h às 12h e das 15h às 17h

 

Instagram ACP Happy Hour | Conheça as novidades

Descubra em primeira mão todas as atividades e workshops Happy Hour. 

Siga o nosso Instagram

Instagram Happy Hour
scroll up