Clássicos

Desfile na Marginal

A 8 de outubro, Cascais vai receber mais uma edição do Desfile na Marginal que integra o Estoril Classics.

Integrado no Estoril Classics, o ACP Clássicos organiza mais um Monumental Desfile na Marginal, no dia 8 de outubro. Este desfile tem início às 10h30 na Marina de Cascais, e a concentração realiza-se a partir das 09h30 neste local. Os clássicos ficarão parados tanto na plataforma superior da Marina como nos espaços dentro da mesma até à hora de partida do evento.

PERCURSO

O percurso do Desfile de Clássicos será feito pela Marginal entre Cascais e Carcavelos, sempre acompanhado pela PSP.

Às 10H30 será dada a partida e o ritmo ideal para este tipo de desfile será ao início mais lento (aprox. 30 km/h) para que todos se juntem. Depois poderá ser um pouco mais acelerado (aprox. 40/45 km/h). Com início junto na Marina de Cascais, passa de seguida pela Baía de Cascais e segue em direcção à Marginal. Já na Marginal, segue sempre pelo sentido normal, sem paragens até Carcavelos, onde contorna a rotunda e inicia o regresso a Cascais. 

 Durante o percurso, apenas será ocupada a faixa de rodagem da direita e deverá ser mantida uma distância curta para os carros à sua frente. Nas rotundas e cruzamentos deverá seguir o carro da frente e respeitar as indicações da PSP.

O desfile termina na rotunda do Jumbo, seguindo os participantes o seu percurso isoladamente a partir desse local. A previsão de chegada do ultimo participante a Cascais será por volta das 12H00.

INSCRIÇÃO NO DESFILE

Não é necessária qualquer inscrição. Basta aparecer com o seu clássico no local e hora indicados.

Percurso Marginal

 

scroll up