Assistência no estrangeiro

Esteja onde estiver nunca está só

Porque uma viagem pode implicar mais imprevistos do que apenas mecânicos, o ACP presta assistência médica na Europa e países da bacia do Mediterrâneo, incluindo hospitalização, repatriamento, transporte, entre outros.

Assistência no estrangeiro: 
(+351) 219 429 113 (24h)

Sempre consigo, seja sócio, acompanhante, cão ou gato

Em caso de assistência resultante de doença súbita ou ferimentos, o ACP garante o custo do transporte até ao hospital ou clínica mais próxima e, se necessário, o repatriamento. Além da assistência ao sócio, o ACP disponibiliza também transporte e alojamento para um acompanhante, bem como o seu regresso ao país.

Caso viaje com animais de estimação (exclusivamente cães ou gatos), o seu regresso a Portugal está também assegurado, ficando apenas a seu cargo os custos de aquisição de jaulas ou os resultantes de obrigações sanitárias.

Sempre consigo no apoio à saúde

Em caso de acidente ou doença súbita no estrangeiro, as despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas ou de hospitalização previamente autorizadas serão suportadas pelo ACP, mediante a apresentação dos respetivos justificativos.

Se estiver em viagem no estrangeiro e ocorrer em Portugal o falecimento, acidente ou doença grave de um familiar, o ACP disponibilizará transporte até ao seu domicílio ou local de inumação.

Quando necessitar de medicamentos indispensáveis e estes não estiverem disponíveis, o ACP garantirá o seu envio, ficando a seu cargo o respetivo custo e o das despesas alfandegárias aplicáveis.

Sempre consigo no regresso a casa

Fique descansado. Mesmo nos imprevistos mais graves que ocorram numa viagem no estrangeiro, é bom saber que tanto pessoas como bagagens, e até o próprio veículo são repatriados. Porque não há nada como sentir a segurança de voltar ao nosso país e à nossa casa, quando o incidente ocorre na Europa ou na bacia do mediterrâneo.

E agora também com os mais novos, com assistência médica gratuita para eles.

Imagine que está num destino exótico e a comida ou a água têm consequências indesejáveis? Ou que acontece uma queda mais grave? A pensar nas crianças e adolescentes, naturalmente mais frágeis e expostos ao risco, o ACP oferece agora proteção médica gratuita no estrangeiro, mesmo que viajem sozinhos. Se ocorrer um acidente ou doença súbita não crónica recebem acesso, mediante contacto prévio abaixo indicado, a consultas médicas ou internamento até 7500 €/ano e repatriamento, se necessário. Basta serem sócios e os pais também, com assistência e ficha associada aos filhos.

Desde que sai de casa ou em viagem, a Assistência em Viagem ACP apoia-o 24h/365 dias, em Portugal e no estrangeiro. Em qualquer local, com qualquer veículo, o sócio tem direito a assistência, seja por avaria do veículo, por acidente, por doença, ferimento ou falecimento, bem como o transporte e estadia, para si e para os seus acompanhantes.

Consulte os clubes aderentes às convenções internacionais.

Regulamento da Assistência em Viagem ACPCondições Gerais


Ainda não é sócio?

Junte-se ao Clube


Para mais informações, ligue 808 22 22 22
(custo de chamada local, 24h/365 dias)