ACP-BP

Pub

24 Horas TT Vila de Fronteira com patrocínio da AFN

| Revista ACP

A AFN, empresa de acessórios para veículos todo-o-terreno, vai dar o nome à prova nos próximos três anos

AFN patrocina 24 Horas TT Vila de Fronteira

"Dar visibilidade à empresa e torná-la mais conhecida no meio do todo terreno" é a intenção da AFN, segundo António Nogueira, fundador da empresa, ao patrocinar as próximas três edições das 24 Horas de Fronteira, prova que agora se passa a chamar AFN 24 Horas de TT Vila de Fronteira. Para António Nogueira, um grande entusiasta do todo terreno, "estar na prova de Fronteira era um desejo antigo que agora se concretiza, por ser, como todos sabem, a prova rainha do TT em Portugal". 

A AFN Acessórios 4x4 é uma empresa fundada em 1995, que se dedica à produção e comercialização de acessórios para veículos todo terreno. A AFN marcará presença na prova com um stand onde expõe vários dos seus produtos, como arcos centrais, barras laterais, pára-choques-frontais, roll-bars, grades de carga, entre muitos outros. 

Este patrocínio foi oficializado esta semana com a assinatura de contrato entre António Nogueira, da AFN, e o presidente do ACP, Carlos Barbosa, que considerou "a AFN um parceiro de grande qualidade". 

scroll up