ACP-BP

Pub

Sistema Operativo 7.0 da BMW vai chegar mais evoluído

| Revista ACP

Mais sofisticado este sistema multimédia vai ao encontro de todas as necessidades do condutor, sempre no momento certo.

operating system

Apelidado de Sistema Operativo BMW 7.0, a próxima geração desta tecnologia é totalmente digital e altamente sofisticada, tendo sido projetada de acordo com as necessidades individuais do utilizador. Graças ao seu design, estrutura clara, operação intuitiva e personalizada, tem a capacidade de fornecer sempre as informações corretas no momento certo.

O painel de instrumentos foi redesenhado e é completamente digital, com espaço para exibir uma seção do mapa de navegação, assim como conteúdo adicional selecionável individualmente. Ao mesmo tempo, forma um conjunto de telas de design uniforme, com o monitor de controlo colocado na no consola central, que foi otimizado para oferecer uma operação de toque intuitiva e visualizar o conteúdo em tempo real até dez páginas do menu principal.

A estrutura do menu é simples e também permite acesso rápido a todas as configurações e funções. A interação multimodal entre o condutor e o veículo também foi melhorada com o sistema operacional BMW 7.0.

O utilizador tem à sua disposição o controlador iDrive, controlo de toque, controlo de voz e controlo por gestos. O BMW iDrive apareceu pela primeira vez em 2001 e tem sido uma referência para o controlo multimídia desde então. A nova evolução deste sistema vai ser conhecida  antes do final deste ano, quando a nova geração do BMW X5 for apresentada.

scroll up