ACP-BP

Pub

Primeiro Showroom Polestar vai ser na Noruega

| Revista ACP

Este será o primeiro de 60 pontos que a marca pretende abrir até à próxima década, para se aproximar dos seus clientes.

Polestar

Com inauguração prevista para meados de 2019, este espaço da nova marca de performance elétrica do Volvo Car Group, vai funcionar num dos mercados com maior apetência para veículos elétricos, onde os clientes poderão ficar a conhecer uma nova abordagem à forma como podem interagir fisicamente com uma marca digital moderna.

Situado na baixa de Oslo, na Øvre Slottsgate, o Showroom Polestar fará parte de uma rede global de cerca de 60 pontos que se prevê estarem todos inaugurados na próxima década. Na Noruega, o Showroom Polestar estará acompanhado por outras marcas inovadoras.

“Queremos que uma visita a um showroom Polestar seja uma experiência completamente diferente daquelas a que os clientes estão habituados. O nosso objetivo será surpreendê-los. Uma vez que os automóveis serão encomendados online, no espaço Polestar os clientes não serão pressionados para assinar um contrato. Este espaço terá de ser uma experiência única e fiel à filosofia da Polestar” afirma Thomas Ingenlath, Chefe-executivo da Polestar.

O primeiro modelo da Polestar vai ser o Polestar 1 – um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600 cv de potência. Este coupé consegue percorrer 150 km em modo puramente elétrico (o melhor valor do mercado para um modelo com este tipo de motorização). No futuro, serão lançados também os modelos Polestar 2 e Polestar 3 automóveis totalmente elétricos.

Sob a sigla Polestar Engineered brand, a marca constrói atualmente os modelos S60 e V60 Polestar com uma performance de 367 cv, além de oferecer também produtos para otimização de hardware e de software para os atuais produtos Volvo.

scroll up