ACP-BP

Pub

Performance ao mais alto nível em modo roadster

| Revista ACP

A Mercedes-AMG acrescenta dois novos modelos à família AMG GT, agora também em modo roadster, sendo um deles um cabriolet.

Pouco tempo após a estreia mundial do AMG GT R, o preparador da marca de Estugarda apresenta duas versões roadster extremamente atrativas do desportivo de dois lugares. Juntamente com o AMG GT Roadster, o AMG GT C Roadster enriquece o portfólio com uma versão totalmente nova. Com uma potência de 557 cv e um binário máximo de 680 Nm, o AMG GT C é a nova versão roadster mais potente e utiliza alguns aperfeiçoamentos tecnológicos do AMG GT R. Estes incluem a direção ativa do eixo traseiro e o bloqueio eletrónico do diferencial. Em combinação com a suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL, o AMG GT C Roadster garante prestações dinâmicas ao mais alto nível.

No que diz respeito às dimensões, este roadster também fica a par do desportivo AMG GT R: as asas traseiras mais largas criam espaço para uma maior largura da via traseira e rodas mais largas, permitindo efetuar curvas a uma maior velocidade e obter uma excelente tração. O desempenho do sistema de escape assegura também um autêntico som de motor V8 do AMG Roadster.

scroll up