ACP-BP

Pub

PSA Retail inaugurou primeiro espaço em Portugal

| Revista ACP

Peugeot, Citroen e DS, as três marcas do Grupo PSA, mostram as suas personalidades num novo espaço moderno e atraente.

PSA Retail_1

Na região da Grande Lisboa, mais concretamente em Carnaxide, nasceu uma embaixada comercial onde as três marcas francesas compartilham o mesmo espaço, embora com áreas de exposição diferenciadas. Este posto avançado da PSA Retail Portugal e Espanha, conta também com o novo conceito “DS Store”, um espaço nobre onde se exibem e elucidam os requintes do luxo francês no mundo automóvel. Em destaque neste espaço, encarnando a nova filosofia da marca, está o novo DS 7 Crossback, um SUV luxuoso acabado de chegar a Portugal.

Para a DS Automobiles, esta inauguração pressupõe, ainda, uma outra estreia, com a chegada a Portugal do conceito “DS Store”, um espaço comercial onde se expõe toda a sua gama de modelos, numa envolvente premium e hi-tech, em linha com o posicionamento e filosofia desta marca, que tem a vocação de encarnar o savoir-faire do luxo francês no mundo automóvel. Adicionalmente, a inauguração da DS Store assinala o lançamento em Portugal do DS 7 Crossback, o primeiro modelo de nova geração da DS.

Para as marcas Peugeot e Citroën, o espaço de Carnaxide representa uma importante evolução nos seus respetivos conceitos de exposição de veículos novos, integrando-se, neste espaço da PSA Retail Portugal, os novos elementos de imagem de ambas as marcas. Em destaque os últimos lançamentos e as novidades das marcas, como a gama SUV da Peugeot, o novo Peugeot 308 ou o futuro 508, que será lançado ainda este ano. Na Citroën destacam-se os novos C3 e C3 Aircross, além do novo C4 Cactus que chegará ao mercado em abril.

scroll up