ACP-BP

Pub

Opel Grandland X Híbrido plug-in já chegou a Portugal

| Revista ACP

A nova versão ecológica do SUV da Opel com tração dianteira e 225 cv de potência, já está disponível a partir de 46.725€.

Opel-Grandland-X-PHEV-840

As primeiras unidades do novo híbrido plug-in Opel Grandland X Hybrid de tração dianteira já começaram a chegar aos concessionários Opel em Portugal. Com este modelo, a Opel alarga a sua gama de produtos com motorização eletrificada, que já conta com o Opel Corsa-e e o Opel Grandland X Hybrid4 de tração às quatro rodas. O novo Grandland X Hybrid plug-in com tração às rodas dianteiras apresenta-se com opção de dois níveis de equipamento, GS Line e Ultimate, com preços a partir de 46.725 euros.

Aliando um motor elétrico e um propulsor a gasolina 1.6 turbo, o sistema de motorização do Grandland X Hybrid debita potência máxima de 225 cv (165 kW) e binário máximo de 360 Nm. O consumo médio obtido de acordo com a nova norma WLTP1 é de 1,5-1,4 l/100 km, com emissões de CO2 de 34-31 g/km. Em modo de funcionamento puramente elétrico, o novo Opel oferece autonomia até 57 quilómetros no ciclo WLTP. Para aumentar o grau de eficiência, o Grandland X Hybrid está dotado de um sistema sofisticado de travões, capaz de recuperar energia resultante da inércia da travagem ou da desaceleração.

scroll up