ACP-BP

Pub

Novo conceito Nissan equipa automóveis para a vida moderna

| Revista ACP

A marca nipónica equipou alguns dos seus modelos com tecnologia que permite controlar as manobras mais facilmente.

A gama Nissan Vision é um novo conceito da marca destinado a tornar mais fácil e segura a mobilidade e está disponível nos crossover Nissan Qashqai, Juke, X-Trail e nos dois volumes Nissan Pulsar.

No centro desta gama encontra-se o pioneiro sistema de Monitor de Visualização 360º (AVM), uma tecnologia de câmara inteligente que auxilia os condutores a manobrar mais facilmente e de um modo mais seguro ao proporcionar-lhes uma ampla visibilidade de tudo o que rodeia o veículo, criando uma imagem de vista aérea virtual.

O AVM é parte do desejo da Nissan de eliminar o stress e a dificuldade da condução moderna, oferecendo aos condutores a confiança de controlar as manobras mais facilmente. É também uma parte integrante da viagem da Nissan rumo ao ProPilot, a tecnologia de condução autónoma da marca, que irá estrear-se este ano na Europa, aplicada no novo crossover Qashqai.

O Nissan AVM é de série na gama Nissan Vision. É apoiado por tecnologias em controlo adicionais, tais como Aviso de Mudança de Faixa, Deteção de Objetos em Movimento, Travagem Anti-colisão Frontal, Aviso de Ângulo Morto, Assistente de Máximos e Reconhecimento de Sinais de Trânsito.

Todos os Nissan Vision têm como base o nível de acabamento N-Connecta do veículo escolhido. O equipamento adicional nos modelos da gama Nissan Vision inclui, segundo o modelo, estofos parcialmente em couro, acabamentos em alcântara, calhas no tejadilho e personalização exterior.

scroll up