ACP-BP

Pub

Novo Polo GTI é um desportivo com caráter

| Revista ACP

Ideal para a nova geração de condutores que procura desportividade e tecnologia em formato compacto, este modelo chega aos 200 cv.

polo gti_01

GTI são as siglas mais emblemáticas da marca Volkswagen que agora chegam ao novo Polo, modelo que alcança pela primeira vez a fasquia dos 200 cv de potência graças a um motor 2.0 TSI acoplado a uma caixa de seis velocidades DSG (e uma versão manual prevista para o próximo ano).

Além de oferecer uma experiência de condução irrepetível que associa desportividade, conforto e segurança, o modelo chega com um design exterior e interior atraente onde não podiam faltar detalhes típicos dos GTI que salientam a dimensão desportiva deste pequeno compacto pronto a seduzir a nova geração de condutores.

O novo Polo GTI incorpora ainda a tecnologia mais avançada em matéria de assistência à condução e conetividade que otimizam o conforto e segurança a bordo, sendo também o primeiro Polo a dispor de um painel de instrumentos totalmente digital com as mais diversas funções muitas delas a permitirem interação entre veículo e condutor.

scroll up