ACP-BP

Pub

Novo BMW Serie 8 Coupé está na fase final de testes

| Revista ACP

É no circuito de Aprilia que o futuro BMW Serie 8 está a mostrar as suas capacidades dinâmicas, antes de entrar em produção.

BMW Serie_8

Com a apresentação do Serie 8 Concept, a BMW já mostrou como vão ser os modelos de série do seu novo desportivo de luxo, sobretudo ao nível do design. Agora, é a vez da marca testar as capacidades dinâmicas deste protótipo (muito próximo dos modelos de produção) e está a fazê-lo no circuito italiano de alta velocidade de Aprilia.

Os testes estão a ser realizados com um concept camuflado mas que dá uma forte indicação das novas proporções do futuro BMW Serie 8 Coupé marcado por uma silhueta esguia e uma dianteira e traseira de linhas muito desportivas que antecipam o prazer de condução.

"As unidades de teste nas condições mais severas mostram que estamos certos com o nosso conceito para o novo BMW Serie 8 Coupé. Os valores da dinâmica do veículo já alcançados são absolutamente impressionantes. Os nossos clientes e fãs podem esperar um carro verdadeiramente desportivo", afirma Klaus Fröhlich, responsável pelo programa de testes da marca em Itália.

scroll up