ACP-BP

Pub

Mexeram no Audi A4 para ficar mais desportivo

| Revista ACP

Novos detalhes introduzidos no exterior e interior tornam a família A4, berlina e carrinha, mais atual e radical.

Audi A4

Apresentado em 2016, o Audi A4 recebe agora algumas atualizações ao nível do pára-choques dianteiro, mais desportivo nas versões S Line, a que se junta uma moldura em U em volta dos faróis de nevoeiro, ladeada por uma pequena grelha tipo favo de mel e entradas de ar para arrefecimento dos pneus e sistema de travagem. A grelha frontal apresenta uma aplicação de lâminas metalizadas de aspeto 3D, com uma lâmina a limitar a parte inferior do pára-choques.

Novas ponteiras de escape em formato trapezoidal com o difusor que as divide a ficar mais estreito refletem as mudanças feitas na parte traseira do modelo, cujas jantes, com novo design, passam a estar disponíveis entre 16 e 19 polegadas.

Em estreia na família A4, o pacote de equipamento S Line Competition, sinónimo de aplicações exteriores à frente em Selenite Silver, um spoiler traseiro RS na A4 Avant, além de, entre outros pormenores, a pintura Turbo Blue. Exibindo ainda os quatro anéis nas portas, em prateado ou preto, numa posição mais baixa; jantes Audi Sport de 19”, pinças de travão em vermelho, suspensão desportiva e ópticas em LED.

O habitáculo incorpora aplicações em carbono RS, volante desportivo multifunções e bancos igualmente desportivos, parcialmente em pele, com a possibilidade de optar por bancos desportivos S em vermelho magma ou noutras cores.

Ainda sem datas ou preços para Portugal, o Audi A4 berlina e carrinha (Avant) vai estar disponível para encomenda, na Alemanha, a partir do terceiro trimestre de 2018.

scroll up