ACP-BP

Pub

Grupo Volkswagen com ano fértil em lançamentos nacionais

| Revista ACP

A Audi é a marca com o maior número de novidades para 2018. Bentley e Lamborghini lançam modelos prestigiantes

Audi Q8_sport_1200

Este parece ser um ano pródigo para o importador nacional das marcas do Grupo Volkswagen. Durante 2018 a SIVA vai receber 11 novos modelos, ou seja, quase um automóvel novo por mês. Mas o ritmo da chegada dos novos modelos não se reparte desta forma, e por isso, há meses onde vão chegar mais do que um carro novo ao nosso país. A Audi é a marca que mais novidades vai ter, com seis novos modelos. Tudo começa já em janeiro com o novo e tecnologicamente evoluído A8, uma verdadeira “nave espacial” a pensar nos avanços do futuro. No final do 1º trimestre vai chegar o novo A7, um automóvel de design muito atraente, que também partilha importantes avanços tecnológicos com o A8.

Mas é durante o 2º semestre de 2018 que o ambiente vai aquecer na marca dos quatro anéis. Audi A6 e o pequeno mas eficaz A1, vão mostrar as suas novas formas e novos motores, bem como os sempre desejados SUV como o esperado Q3 e um “super” Q8, um automóvel topo de gama muito acima daquilo que se pode esperar. A Skoda, que já entrou no mundo dos SUV com o kodiaq, vai fazer chegar em abril o irmão Karoq, de menores dimensões e com cinco lugares, mas não menos elegante. Ainda dentro das novidades da marca checa, espera-se pelo facelift do Fabia durante o 2º semestre do ano.

A Volkswagen que teve um ano de 2017 muito agitado em termos de novidades, reserva para este ano a tão esperada chegada do novo Touareg, que irá acontecer durante o mês de maio. Mas as marcas de luxo do grupo também guardam para meados deste ano duas chegadas bombásticas. A Bentley com a comercialização nacional do fantástico Continental GT e a Lamborghini com o espetacular Urus, um SUV topo de gama, para assinalar que a moda também chegou às marcas de luxo.

scroll up