ACP-BP

Pub

DS abre boutique de luxo em Londres

| Revista ACP

A DS abre Urban Store no conceituado centro comercial Westfield London, para dar a conhecer o universo da marca.

ds urban londres

A DS abre Urban Store em Londres, no conceituado centro comercial Westfield London. Um espaço que convida a mergulhar no universo da marca, desafiando também a uma experiência de realidade virtual, através da DS Virtual Vision. Os que se virem seduzidos podem ali configurar, personalizar e adquirir o seu novo modelo DS.

Naquela área envidraçada com 140 m2 encontram-se sete conselheiros DS que dão as boas-vindas aos visitantes, informando e apresentando toda a experiência DS aos interessados ou aos simples curiosos.

Em plena evolução, a rede de distribuição DS conta com 132 DS Stores, 101 DS Salons e dois espaços DS World com as mais recentes inaugurações de DS Stores aconteceram em Foshan (China) e Hamburgo (Alemanha). Ahaus (Alemanha) e Agen (França) acolherem os novos DS Salons.

Já os dois espaços DS World apresentam-se como vitrinas institucionais da marca, inteiramente dedicadas ao universo DS. Um localiza-se na prestigiada Nanjing Road, em Xangai (China), o segundo bem no coração do Triângulo Dourado de Paris (França).

scroll up