Kit de saúde emocional em tempos de pandemia por Maria Palha
(Ideal para Pais, Cuidadores, Educadores e Curiosos em Promover a saúde emocional)

Ao Longo de 3 anos, Maria Palha dedicou-se a entrevistar centenas de famílias em países em crise Humanitária, sociedades ocidentais, do hemisfério norte e sul do globo, com o objetivo de criar uma ferramenta que ajudasse as famílias, pais, cuidadores, educadores e a comunidade a ter informação sobre o que fazer para cuidar mais e melhor do grupo onde se insere, apoiando assim a futuras gerações a serem emocionalmente mais saudáveis.

O resultado final deste trabalho, mais do que mapa de Bem Estar criado com populações dos 4 cantos do mundo, foi um conjunto de atividades, hábitos, jogos e livros, compilados num Kit de Saúde Emocioal que serve de guia orientador do que podemos fazer para manter e reforçar a nossa saúde emocional e Psicológica e até quando devemos procurar ajudar psicológica especializada.

Kit Saúde Emocional

Neste Workshop de 1H30 vão ser partilhadas as linhas orientadores deste Kit, como podemos criar sentido partilhado nos momentos de crise em família, dicas de resolução de conflitos e hábitos emocionalmente mais saúdaveis, fáceis e integráveis nas dinâmicas do dia a dia.

Duração do worshop: 1h30

Próximo workshop: 2 junho às 19h 

Inscrição no workshop: 10€

 

Reserve o seu lugar
Inscreva-se já

ou ligue 213 180 139
2ª a 6ª feira das 10h às 12h e das 15h às 17h

 

Maria Palha

Licenciada em Psicologia clinica e da Saúde no ISPA em 2005, especializada posteriormente em Terapia pela Arte, Intervenção em crise e Empreendedorismo Social, desde 2006 que Maria alterna o seu trabalho com Organizações de Saúde (como Médicos Sem Fronteiras) a implementar programas de saúde mental/emocional em contextos de crise humanitária com o consultório de Psicologia e Psicoterapia em Lisboa. Moçambique, Zimbábue, Líbia, Síria, Ucrânia, Sudão do Sul, Cambodja, Índia, Nauru, Brasil, Turquia, Serra Leoa, Colômbia, STPrincípe, Egipto Jordânia, Japão e Portugal, são apenas alguns dos contextos onde já atuou e consultou centenas de pessoas.

Autora de 2 Livros: "Caixa de Primeiros Socorros das Emoções"(2016) e "Emocionar" (2019) em 2014 foi Nomeada para Prémio Femina e em 2017 Funda a Associação www.BeHuman.org.pt em 2018 Produz o filme “Little Human eyes”, vencedor do Metro Film festival awards.

 

.

scroll up