Batismo de Golfe

Antes de decidir, experimente!

Para muitas pessoas, o Golfe é um desporto caro e um desporto para pessoas mais velhas. Pode ter sido assim no passado, mas hoje em dia está a ter uma enorme adesão nos jovens e torna-se cada vez mais acessível a estratos socio-económicos com menores recursos.

Convém desmistificar...

O Golfe não é um desporto caro.

Com um pouco de bom senso pode iniciar-se no Golfe e jogar por valores perfeitamente aceitáveis comparativamente com outros desportos.

Baptismo de Golfe

A roupa utilizada é a de todos os dias, sendo necessário de extra uns sapatos e uma luva. O equipamento, poderá, após as primeiras aulas, adquirir quer em 2ª mão, quer através das grandes lojas ou das nossas parcerias, ½ Set (meio conjunto de tacos de golfe) destinado a iniciados, por valores muito baixos.

Diversos clubes, como o ACP Golfe, organizam Baptismos de Golfe para que possa ver se tem jeito para a modalidade e se consegue adaptar-se a ela. Depois poderá aderir aos pacotes das diversas academias, com maior ou menor rapidez consoante a sua disponibilidade de tempo ou financeira e passados alguns meses (3 a 6) poderá começar a jogar no campo.

O Golfe não é um desporto ligeiro

Um jogo de 18 buracos implica uma caminhada a pé e a bom ritmo de cerca de 10 km para além do esforço das pancadas que se dão na bola (inicialmente mais de 100). Demora cerca de 4 horas, durante as quais melhora a sua saúde e aprecia paisagens únicas num ambiente verde, puro e saudável. Perfeito anti-stress.

Venha experimentar

Baptismo de Golfe

ACP Golfe organiza periodicamente, consoante as zonas do país e o número de inscritos, Baptismos de Golfe onde, durante cerca de 2 horas, os jogadores tomam contacto com o Campo, os Tacos, a forma de pegar nos mesmos e começam a bater umas bolas no Driving Range. Clique aqui para saber mais sobre Golfe.

Inscreva-se para o próximo Baptismo de Golfe

Se quiser inscrever-se para o contactarmos num próximo Baptismo de Golfe na zona da sua residência, envie-nos um e-mail para [email protected] com os seus contactos.