Missão da Assistência em Viagem
A filosofia da Assistência em Viagem do ACP baseia-se nas seguintes regras:
- Satisfação dos sócios;
- Melhoria contínua do serviço;
- Respeito pelos requisitos sociais e ambientais;
- Competência técnica;
- Rapidez assistencial;
- Educação no relacionamento com os sócios;
- Boa apresentação;
A Assistência em Viagem ACP está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 365 dias por ano, acompanhando, auxiliando e aconselhando os nossos sócios em quaisquer circunstâncias, em Portugal ou no estrangeiro.
Todo o trabalho tem como finalidade contribuir para a melhoria contínua do nosso desempenho junto dos sócios do ACP, visando também a eficiência.
Resultados
Como resultado destas práticas, podemos realçar o seguinte:
- Taxa de satisfação dos nossos Clientes superior a 95%
- Taxa de reclamações fundamentadas inferior 0,20% do total de serviços prestados
- Mais de 85% de chamadas atendidas até 20 segundos
- Taxa de eficiência dos mecânicos, superior a 89%
- Tempo médio de chegada dos meios ao local igual a 34 minutos
Um pouco da história da Assistência ACP
Ao longo dos anos, a atividade de assistência em viagem evoluiu de forma considerável. Hoje, a área de assistência do ACP está equipada com os melhores recursos para servir os seus sócios e clientes, em Portugal e no estrangeiro.
Visite aqui os 80 Anos da Assistência ACP
Divulgação de informação legal e institucional
ACP Mobilidade, Sociedade de Seguros de Assistência
Certificação ISO 9001
ACP Serviços de Assistência – garantia de qualidade
Desde agosto de 2009, o ACP Serviços de Assistência, Lda. tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001.
Em junho de 2018, a empresa conclui com êxito o processo de transição da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a nova versão da norma NP EN ISO 9001:2015, para o triénio 2018/2021. Esta decisão, emitida pela APCER, é um reconhecimento de todo o esforço que tem vindo a ser realizado pelo ACP Assistência na busca constante da qualidade e da inovação dos processos.
A Satisfação dos Sócios e Clientes, a evolução dos nossos colaboradores e o desenvolvimento de novos recursos, continuam a ser os pilares principais da nossa Política da Qualidade.
A certificação está implementada no âmbito de todos os serviços prestados pelo ACP Serviços. O nosso Sistema de Gestão da Qualidade é um dos motores da empresa e constitui uma ferramenta preciosa para melhorar de forma contínua o funcionamento interno e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados.
Informação ao consumidor: RAL - Resolução Alternativa de Conflitos ao Consumo – conheça aqui todas as entidades RAL a que pode recorrer em caso de litígio.