Passeio da Primavera reuniu uma centena de clássicos

| Revista ACP

Nem o mau tempo desencorajou tantos clássicos que saíram da garagem para mais um encontro.

Passeio-Primavera-840

Mesmo com as condições adversas que se fizeram sentir no sábado dia 2 de março, realizou-se mais um Passeio da Primavera. Organizado como habitualmente pelo ACP Clássicos, o evento reuniu cerca de uma centena de viaturas clássicas, sendo a mais antiga um Triumph TR3A de 1963.

O Passeio da Primavera voltou a destacar-se pela variedade de marcas presentes com modelos Porsche, Mercedes-Benz, Citroen, Datsun, Austin Morris ou Austin-Healey, entre tantos outros, a partirem do Porto de Recreio da Marina de Oeiras em direção à Base Aérea da Ota.

Uma vez chegados, os participantes fizeram uma prova de regularidade para depois se juntarem a vários aviões que estavam em exposição na pista da Ota. Uma forma de acolhimento por parte da Força Aérea que surpreendeu e agradou a todos, permitindo belas imagens que despertaram as memórias de muitos dos participantes.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

O percurso da edição deste ano do Passeio da Primavera contou com passagem por Bucelas, Sobral do Monte Agraço, Ota, Alcoentre e Santarém antes de terminar em Pernes para um almoço de encerramento.

scroll up