Overfinch dá nova expressão a Range Rover clássico

| Revista ACP

A preparadora da marca reinterpretou um modelo de 1993 acrescentando-lhe mais desempenho, luxo e exclusividade.

Range-Rover-Overfinch-900

A Overfinch é preparadora conhecida por reinterpretar modelos da Range Rover, mostrando como existem clássicos que teimam em passar de moda. Foi o que aconteceu com este modelo de 1993. Reconstruído do zero para ganhar detalhes exclusivos e motorização mais potente, este clássico britânico equipa um bloco V8 de 6,2 litros, pintura exterior em verde esmeralda e um interior requintado não só pelos tons escolhidos, como pelos materiais empregues no seu revestimento, desde couro acolchoado passando por camurça até às madeiras nobres como nogueira e freixo.

Uma combinação de luxo e conforto, a que se juntam outros detalhes como o compartimento situado na mala traseira com espaço para transportar duas espingardas, se o proprietário for adepto da caça, ou para celebrar momentos especiais, trocando as armas por uma garrafa de champanhe e respectivas taças.

Mas esta edição especial Range Rover conta ainda com várias atualizações que incluem Bluetooth Audio, DAB, um moderno sistema de satnav ou carregamento de telefone sem fios. O preço deste Range Rover Classic Overfinch Heritage Field Edition é de £ 285.000,00 sem IVA. Mais informação sobre o modelo em OverfinchHeritage.com.

scroll up