Clássicos

Clássicos com Companhia Porto

O Clássicos com Companhia pretende juntar os sócios do Grande Porto para um café no 3º domingo de cada mês.

Um café entre amigos e conversas à volta dos clássicos é o que queremos proporcionar aos sócios entusiastas de automóveis de outros tempos. Para isso, estamos a organizar o Clássicos com Companhia, um encontro que acontece no 3º domingo de cada mês na zona do Porto no Velódromo do Museu Nacional de Soares dos Reis, fruto de uma parceria com o ACP.

Só tem de comparecer com o seu clássico e juntar-se ao grupo para animadas conversas sobre um tema que a todos agrada. As histórias, os gostos e as experiências neste inesgotável mundo dos clássicos vão estar em cima da mesa, sempre na companhia de um café.

O próximo Clássicos com Companhia vai acontecer no dia 21 de julho pelas 10h no Porto.

Nesta primeira edição, iremos juntar o Encontro dos Franceses do Norte para que se juntem e comemorem a industra automóvel francesa e que mostrem a elegância dos seus modelos.

Porque em cima da hora podem existir alterações que impliquem a mudança de local, confirme nesta página a localização antes do dia.

 

Grande Porto

O encontro realiza-se no 3º domingo de cada mês no Velódromo do Museu Nacional de Soares dos Reis do Porto, com a entrada a fazer-se pela Rua de Adolfo Casal Monteiro para tomar um café e conversar um pouco sobre o tema que nos move.

scroll up