Clássicos

Encontro de Clássicos Franceses 2024

Encontro de Clássicos Franceses pretende reunir os veículos de fabrico francês.

Tem um automóvel clássico de fabrico francês?
Convidamo-lo a participar no Encontro de Clássicos Franceses organizado pelo ACP Clássicos. 

O evento decorrerá no dia 22 de junho em Lisboa, no Museu Nacional dos Coches, que neste momento acolhe o Panhard & Levassor, de origem francesa e o primeiro automóvel a entrar em Portugal em 1895. A concentração tem inicio às 10h00 com os clássicos a manter-se em exposição durante a manhã e aproveitaremos para conhecer melhor e visitar o local do encontro.

Neste Encontro de Clássicos Franceses iremos igualmente contar com a presença de algumas marcas francesas que colocarão diversos modelos ao dispor dos sócios  para que estes fiquem a conhecer melhor cada automóvel.

 


Nota importante
: face ao interesse demonstrado pelo Passeio dos Franceses anteriormente divulgado, o ACP Clássicos decidiu ir ao encontro das expectativas dos sócios e adaptar esse evento. Convidamo-lo assim a participar neste novo formato do Encontro dos Franceses.

Na região do Porto, o encontro realizar-se-á no dia 21 de julho, data em que comemoraremos igualmente o lançamento da parceria entre o ACP e o Museu Nacional Soares dos Reis. Brevemente serão conhecidos mais detalhes deste evento na região Norte.

Encontro Franceses
Encontro Franceses

 

Esta concentração destina-se exclusivamente a automóveis clássicos de fabrico francês com mais de 30 anos e futuros-clássicos com mais de 20 anos.

Encontro de Clássicos Franceses - Lisboa | Inscrições limitadas

As inscrições não têm custos e mas são limitadas à capacidade do espaço, pelo que a inscrição é obrigatória. Para tal, será necessário enviar um simples email para [email protected] com os seguintes dados:

  • Nome do condutor
  • Marca, modelo, ano e matrícula do veículo

Apoio:

  

 

Aproveite para recordar a edição de 2023


Encontro dos Franceses 2023
Clique  para aceder à galeria de fotos 
scroll up