ACP-BP

Pub

DS 3 Crossback já está disponível em Portugal

| Revista ACP

Um SUV vanguardista e dinâmico, o mais tecnológico do seu segmento, dá continuidade à forte aposta da marca do Grupo PSA.

DS3 5_ABERTURA

Um toque de classe para definir um SUV diferente, com linhas exclusivas e um interior luxuoso, onde os pormenores merecem sempre um destaque especial. Esta filosofia da DS, já expressa no DS 7 Crossback, estende-se agora ao 2º modelo da nova geração da marca Premium. O DS 3 Crossback promete responder à quase totalidade dos desejos dos seus clientes, contando com 19 variantes, divididas por 5 níveis de equipamento, com destaque para a edição limitada de lançamento “La Première”. No capítulo mecânico a gama baseia-se, desde já, nas mais recentes motorizações térmicas diesel BlueHDi e a gasolina PureTech, antecipando a chegada ao nosso país, até final do ano, de uma proposta inédita 100% elétrica, com assinatura E-Tense. Outra novidade é a primeira aparição do novo motor 1.2 PureTech 155 S&S, associado à transmissão automática de 8 velocidades EAT8.

O DS 3 Crossback destaca-se no domínio tecnológico, pela adoção de inúmeros sistemas de apoio à condução e conteúdos técnicos, muitos deles verdadeiras estreias no segmento, que reforçam a personalidade desta nova proposta SUV Premium. Dotado de um design exterior que lhe garante uma personalidade forte e vincada, o DS 3 Crossback apresenta um estilo escultural, numa assinatura visual que se vê transportada para um interior simultaneamente requintado, e repleto de equipamentos de apoio à condução e aos seus passageiros. Esta nova proposta para o segmento B-SUV Premium quer também tornar-se numa referência em termos de conforto.

Na fase de lançamento integra as motorizações térmicas, divididas entre os blocos diesel 1.5 BlueHDi (100 S&S CMV6 e o 130 S&S EAT8, que chegará no final do Verão) e a gasolina 1.2 PureTech (100 S&S CMV6, 130 S&S EAT8, e o novo 155 S&S EAT8). Numa gama que se compõe por 5 níveis de equipamento, Be Chic, So Chic, Performance Line e Grand Chic, mais a edição especial de lançamento La Première, o novo DS 3 Crossback destaca-se através de um leque de conteúdos, muitos deles inéditos no segmento ou mesmo raros na indústria automóvel. No que toca a preços, as motorizações a gasolina começam nos 27.880€ e as opções diesel arrancam nos 30.735€.

scroll up