ACP-BP

Pub

Volkswagen Polo ganha sistema de som Beats

| Revista ACP

Esta edição do Polo que já chegou ao mercado está equipada com mais detalhes exclusivos, por dentro e por fora.

Volkswagen Polo_beats_01

A Volkswagen junta uma nova versão à gama Polo - o Polo beats, que conta com um sistema de som desenvolvido em conjunto com engenheiros da beats (marca da Apple conhecida pelos seus auscultadores), com 300 watts de potência, quatro altifalantes, dois tweeters e um subwoofer, além de um amplificador digital de 8 canais. Já disponível no mercado nacional, o preço arranca nos 19.368€ e inclui 5 anos de garantia ou 100.000 km.

Com um sistema de som invejável, o novo Volkswagen Polo beats é proposto com um kit estético exclusivo desta edição especial, que, no exterior, inclui jantes de 16 polegadas, capas dos espelhos retrovisores em preto e “strips” beats no capot e no tejadilho (removíveis, em opção), independentemente da cor da carroçaria.

O interior dá continuidade à exclusividade desta edição: estofos em tecido beats, bancos desportivos com logo beats, inserções decorativas em vermelho e apoio de braço dianteiro, e soleiras das portas com o nome da versão.

O bloco 1.0 TSI do Volkswagen Polo beats desenvolve uma potência de 95 cv às 5500 rpm. Este motor turbo é tão ágil quanto eficiente. O potente motor sobrealimentado de 3 cilindros oferece um binário máximo 175 Nm (entre as 2000 e as 3500 rpm), acelera o Polo de 0 a 100 km/h em apenas 10,8 segundos e tem uma velocidade máxima de 187 km/h.

Estes valores correspondem tanto à versão com caixa manual como à com transmissão DSG de 7 velocidades. Apesar da sua elevada agilidade, o consumo combinado é reduzido, de 5,5 l/100 km (emissões de CO2 de 123 g/km). Na versão com caixa DSG de 7 velocidades, o consumo médio é de 6,1 l/100 km com emissões combinadas de CO2 de 138 g/km (ciclo WLTP).

scroll up