ACP-BP

Pub

Toyota C-HR na versão GR Sport Hybrid

| Revista ACP

O C-HR GR Sport 2.0L Hybrid Dynamic exibe uma série de detalhes que o tornam ainda mais emocional e desportivo de conduzir.

C-HR-GR-Sport-840

O C-HR GR Sport Hybrid é a versão mais desportiva do SUV eletrificado da Toyota. Detalhes visuais específicos, novas jantes de liga leve, novo acabamento interior e a introdução de novas tecnologias de ajuda à condução são alguns aspetos que marcam esta nova proposta da marca nipónica.

Inspirado nos modelos GR focados no desempenho, e nas cores da Toyota Gazoo Racing, esta nova versão GR Sport está disponível apenas com a motorização 2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv associada a um estilo exterior e interior mais desportivo ao já marcante C-HR.

Toda a gama vai estar equipada com uma versão atualizada do Toyota Safety Sense que incorpora um conjunto de tecnologias de segurança ativas projetadas para ajudar a prevenir ou mitigar colisões em situações de trânsito.

Outras funcionalidades foram adicionadas ao sistema de pré-colisão, como a Assistência de Condução Inteligente e Cruise Control Adaptativo Inteligentes, que procura manter o veículo no centro da faixa de rodagem, enquanto o Cruise Control mantém a distância entre o carro da frente.

O Toyota C-HR GR Sport que também beneficia do Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Luzes de Máximos com Controlo Automático, começa a ser comercializado em Portugal a partir de janeiro de 2021.

scroll up