ACP-BP

Pub

Novo Honda HR-V disponível em Portugal

| Revista ACP

Mais desportivo, conta com motores 1.5 i-VTEC de 130 cv, 1.5 i-VTEC Turbo de 182 cv e 1.6 i-DTEC de 120 cv.

Honda HR_V

O Honda HR-V já está disponível para comercialização em Portugal. Com um estilo ainda mais desportivo e dotado de uma ampla gama de tecnologias avançadas, este novo modelo cativa de imediato pela combinação de elevada estatura, design sólido e presença forte que lhe conferem segurança e fiabilidade.

Além de continuar a oferecer o espaço e a versatilidade de um monovolume, oferece todas as vantagens de uma dinâmica de condução melhorada e de uma maior variedade de motorizações ainda mais económicas.

O novo Honda HR-V está disponível com motorização i-VTEC 1.5 litros a gasolina, de caixa manual ou CVT. O motor i-VTEC TURBO 1.5 litros a gasolina, de performances de topo, estará disponível a partir de outubro e o motor diesel i-DTEC de 1.6 litros, até ao final do ano. Todas estas motorizações são complementadas por uma transmissão manual de seis velocidades disponível de série; os motores a gasolina também podem vir equipados com caixa de variação contínua.

Os preços iniciam-se nos 25.550€, na versão de equipamento Comfort. O Honda HR-V inclui os 7 anos de garantia sem limite de quilómetros da Honda, a que acrescem 7 anos de assistência em viagem.

scroll up