ACP-BP

Pub

Está a chegar a nova geração smart EQ fortwo e forfour

| Revista ACP

A smart apresenta os seus modelos fortwo e forfour totalmente renovados para uma condução elétrica mais divertida.

Smart-840

Com um design atraente e compacto, estes novos modelos revelam a nova geração tipicamente smart. O interior renovado impressiona acima de tudo com a gama alargada de novas opções de arrumação e com o novo conceito de experiência do utilizador. A futura geração do sistema de entretenimento e de informação inclui a integração de smartphone e, portanto, oferece aos clientes a habitual utilização do ambiente digital nos seus veículos.

Quer seja a informação sobre o estado do próprio veículo, o nível de carga da bateria, a localização de lugares de estacionamento, o carregamento eficiente do smart, a partilha com amigos e família, ou localizar facilmente o smart estacionado – a app de controlo EQ e os serviços "pronto a utilizar“ fornecem toda esta informação em aplicações móveis intuitivas. O mais recente interface do utilizador torna a operação dos serviços extremamente fácil e transforma qualquer smart num verdadeiro veículo conectado.

O modelo base está disponível com três linhas de equipamento: passion, pulse e prime. Além disso, os clientes podem escolher um dos três packs de equipamento: Advanced, Premium ou Exclusive, e por fim, a sua cor preferida. Como resultado, todos os modelos smart são totalmente personalizáveis em três etapas.

A experiência de condução puramente elétrica abre uma nova dimensão no prazer de condução, com um binário instantaneamente disponível, uma aceleração contínua e um silêncio quase absoluto. Os novos modelos smart continuam sistematicamente a utilizar todas as vantagens da tecnologia de propulsão elétrica. Graças ao pack inteligente e ao regresso da essência da marca, o conceito permanece leve e amigo a nível de gestão de recursos, e oferece mobilidade sustentável nas áreas metropolitanas.

Com o opcional carregador de bordo de 22 kW com função de carregamento rápido, os novos modelos são carregados desde um nível de carga de 10% até 80% em apenas 40 minutos numa instalação elétrica trifásica, em função das condições locais. A autonomia destes modelos ronda os 230 quilómetros.

scroll up