ACP-BP

Pub

BMW faz um golpe de rins com o Serie 4 Coupé

| Revista ACP

A nova grelha, com o famoso "rim" que caracteriza os modelos da marca da Baviera, é apenas uma das muitas novidades.   

@video=Nt_Fb4Hzkus

Tudo é diferente no novo Coupé da Série 4 da BMW. Num verdadeiro golpe de rins, visível logo a partir da grelha, a marca germânica aponta as linhas do futuro de um modelo que, em primeiro lugar, quer vincar bem as suas diferenças para o "irmão" mais novo, o série 3.

Está pronto para o lançamento e vai chegar aos mercados a partir de outubro, marcando a rentrée. Na mais recente geração do desportivo de dois lugares para o segmento de médio Premium ressalta seu perfil de caráter distinto, com um conceito de veículo focado diretamente em proporcionar prazer dinâmico de condução e na clara diferenciação para o novo BMW Série 3. Este é o próximo capítulo de uma tradição de Coupé moldada por vários modelos lendários da BMW. Lançamento no mercado a partir de outubro de 2020.

A gama começa com cinco modelos: o BMW M440i xDrive Coupé faz sua estreia no topo da gama. Está equipado com um motor a gasolina de seis cilindros em linha de 374 cv. A gama também inclui dois motores a gasolina de quatro cilindros e uma unidade diesel de quatro cilindros. Dois motores diesel em linha de seis cilindros vão-se juntar a esta robusta "família" em março de 2021.

A tecnologia mild-hybrid para o motor a gasolina de seis cilindros em linha e todos os motores a diesel aprimora as respostas e otimiza a eficiência. O gerador de partida de 48V aumenta a potência do motor de combustão com 11 cv extras. Todos os motores a diesel agora têm turbocompressor de dois estágios.

scroll up