ACP-BP

Pub

Bentley GT Mulliner Blackline

| Revista ACP

A Bentley apresentou a versão Mulliner Blackline para o seu GT e GT Convertible. É uma das opções mais desejadas e está agora disponível em toda a gama da marca.

bentley-capa

O Grand Tourer inglês ficou agora mais sóbrio com esta especificação mais escura relativamente aos habituais apontamentos em cromado. Era um grande pedido dos seus clientes e agora tornou-se possível de obter originalmente de fábrica.

Foi criado pelos habilidosos artesãos da Mulliner e o GT Mulliner Blackline apresenta uma série de mudanças exteriores em comparação com os modelos originais. Explicam que o objetivo foi dar uma reviravolta contemporânea sem retirar o luxo do famoso GT. Esta nova opção é uma resposta à crescente procura por parte dos clientes a estas versões Blackline.

Todos os brilhos exteriores, excluindo o emblema Bentley 'Winged B', ficam pretos, tal como a grelha do radiador. Em vez das capas dos espelhos prateadas, típicas de um Mulliner GT, aqui passam a ser acabadas em preto brilhante. As jantes de 22 polegadas são pintadas a preto, com emblemas auto-nivelantes e um anel cromado.

Dependendo da região onde o modelo é comprado, os clientes podem escolher entre o icónico Bentley W12 de 6,0 litros twin-turbo com 626 cv, ou o dinâmico V8 de 4,0 litros, que oferece 542 cv. Ambos deslocam este grande GT sem qualquer esforço e prometem prestações de um verdadeiro carro desportivo.

A edição Blackline é uma gama Mulliner para este Bentley GT e reforça a posição da marca como o fabricante líder mundial de Grand Tourers desportivos de luxo. Ao mesmo tempo oferece soluções personalizadas para os clientes mais exigentes que querem carros únicos e totalmente exclusivos.

scroll up